Acontece no UNASP

Edifício Wilton Paes de Almeida é tema de Aula Magna na faculdade de Engenharia Civil

A aula irá abordar a análise sobre o colapso ocorrido no edifício Wilton Paes de Almeida, ministrada pelo doutor em Engenharia da USP, Paulo Helene A faculdade de Engenharia Civil do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, realiza nesta quinta-feira (5), Aula Magna aberta ao público. O evento acontece no Auditório […]

Texto: Raiane Livia

A aula irá abordar a análise sobre o colapso ocorrido no edifício Wilton Paes de Almeida, ministrada pelo doutor em Engenharia da USP, Paulo Helene

A faculdade de Engenharia Civil do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, realiza nesta quinta-feira (5), Aula Magna aberta ao público. O evento acontece no Auditório do Residencial Masculino às 19h.

O palestrante será o professor e doutor em Engenharia Paulo Helene, que irá abordar o tema: “Incêndio e colapso do edifício Wilton Paes de Almeida: lições aprendidas”. Helene é um dos mais renomados pesquisadores e consultores na área, além de especialista em patologia das construções. Atualmente, exerce a função de docente titular da Universidade de São Paulo (USP).

A participação na Aula Magna é aberta ao público com entrada gratuita. O Unasp está localizado na Estrada Municipal Pastor Walter Boger, S/N, Lagoa Bonita, Engenheiro Coelho (SP).

Engenharia Civil no Unasp

O curso de Engenharia Civil do Unasp se destaca pelo comprometimento em preparar seus profissionais que se destaquem no mercado de trabalho. O aluno do Unasp irá aprender como projetar construções para indústrias, habitações e transportes.

As aulas são ministradas por profissionais capacitados, aliadas a uma infraestrutura de laboratórios que permitem uma aprendizagem prática e consistente.

 

Veja mais