Acontece no UNASP

Bruno Fortes é nomeado pró-reitor da Educação Adventista a Distância

“A expectativa é continuar avançando com a Educação Adventista, oferecendo um ensino de excelência, que seja capaz de transformar histórias, para essa vida e a porvir”, afirma o pastor Bruno Fortes.

Texto: Ana Clara Silveira

O Conselho Deliberativo da União Central Brasileira nomeou o novo pró-reitor da Educação Adventista a Distância nesta segunda-feira (6). O pastor Bruno Fortes assume a função ocupada anteriormente pelo doutor Fabiano Leichsenring.

Conheça o pró-reitor

Bruno Fortes é formado em Teologia e Pedagogia pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo em 2010. Posteriormente cursou a pós-graduação em Gestão de Negócios pela Universidade de São Paulo e Gestão Escolar pelo UNASP.

O início do seu ministério foi em Itaboraí, cidade do Rio de Janeiro, como capelão escolar em 2011. Um ano após a sua chegada, assumiu a direção de uma escola em Niterói, também no Rio de Janeiro. Em seguida, atuou como vice-diretor nos Colégios de Santo André e Cotia até 2014. No ano seguinte, tornou-se diretor do Colégio da Lapa.

Entre os anos de 2016 a 2019, foi diretor administrativo da Clínica Vida Natural em São Roque em São Paulo. Na sequência, foi pastor auxiliar na Igreja Adventista Nova Semente. Sua relação com o UNASP campus Engenheiro Coelho é retomada em 2020, quando assume a direção interna. Ele serviu a instituição nessa função até o final de 2021. Após isso foi convocado para a Diretoria de Expansão do UNASP. Agora inicia seus trabalhos como pró-reitor da Educação Adventista a Distância.

Nova função

Bruno Fortes é casado com Flávia Fortes e pai de Pedro Fortes. Questionado sobre o novo desafio comenta que seu objetivo é seguir adiante. “A expectativa é continuar avançando com a Educação Adventista, oferecendo um ensino de excelência, que seja capaz de transformar histórias, para essa vida e a porvir”, finaliza.

Veja mais