Chapas para grêmio estudantil lançam suas campanhas
Para defender os interesses dos alunos que residem no Centro Adventista de São Paulo, campus Engenheiro Coelho, a Universidade tem a tradição de manter grêmios estudantis. Neste domingo, dia 20, foram apresentadas aos alunos as chapas que irão concorrer pela liderança deste ano. Para iniciar a corrida das chapas, a direção […]
Texto: Redação
Para defender os interesses dos alunos que residem no Centro Adventista de São Paulo, campus Engenheiro Coelho, a Universidade tem a tradição de manter grêmios estudantis. Neste domingo, dia 20, foram apresentadas aos alunos as chapas que irão concorrer pela liderança deste ano.
Para iniciar a corrida das chapas, a direção do Internato, juntamente com as preceptorias, promoveu um dia de lazer ao ar livre, com brinquedos infláveis e jogos de vídeo game interativos, que durou o dia todo. A diversão ficou por conta do futebol de sabão, futebolha, camas elásticas e jogos de X-box, todos localizados na área em frente ao restaurante do campus.
Logo após o jantar, houve culto normal, seguido da apresentação oficial das chapas que participam da disputa. São elas: Chaparceiros e Chapathermas. Ambas têm como liderança alunos com antiga experiência em agremiações estudantis. As chapas seguem o padrão do último ano, sendo mistas, dividindo funções durante o ano de mandato. Finalizando o dia de apresentações, as chapas participaram de um debate, aberto ao público, que aconteceu no auditório do residencial masculino.
As votações acontecerão nessa terça-feira, dia 22.
Chaparceiros
Líderes:Jéssica Lisboa, Dudu Neto, Késia Andrade e Gustavo Ferelli
Experiência:A equipe liderou o grêmio estudantil em 2015.
Proposta base:“A preocupação dos Chaparceiros é dar continuidade à nossa boa relação com os alunos do internato, a direção e a equipe. Além disso, pretendemos continuar trabalhando por festas espetaculares e melhorias que vão além de eventos.” – Késia Andrade
Chapathermas
Líderes:André Lima de Paula e Renata Lima
Experiência:Envolvimento em grêmios estudantis desde 2010.
Proposta base:“Vou usar uma analogia: imagine um trem. Olíder para nós não é a locomotiva que puxa todos os vagões, mas sim o pino, que deixa todos os vagões unidos. Eu e a Renata somos os responsáveis por manter a nossa chapa unida” – André Lima de Paula.