Culto de Ação de Graças relembra os 50 anos do curso de Enfermagem
O culto de Ação de Graças dos formandos, no Unasp São Paulo, foi marcado por momentos de muita emoção na noite de sexta-feira (13). Os coordenadores de cada graduação preparam homenagens para os seus alunos. A programação teve um tom de proximidade, e mostrou os bons relacionamentos formados entre professores e estudantes ao longo da […]
Texto: Aira Annoroso
O culto de Ação de Graças dos formandos, no Unasp São Paulo, foi marcado por momentos de muita emoção na noite de sexta-feira (13).
Os coordenadores de cada graduação preparam homenagens para os seus alunos. A programação teve um tom de proximidade, e mostrou os bons relacionamentos formados entre professores e estudantes ao longo da graduação.
O curso de Enfermagem foi o destaque da noite, já que completou 50 anos em 2019. A coordenadora, Me. Vivian Zorzim, destacou a importância da comemoração. Uma das alunas do bacharelado segurava uma lâmpada a óleo. O objeto é considerado símbolo do curso, e tem sido passado de turma em turma nas últimas décadas.
Voluntariado
Além disso, o espírito de Missão fez-se presente com a entrega da Comenda Berndt Wolter aos alunos formandos que participaram de algum projeto de voluntariado do programa Change Your World – oferecido pelo Unasp – que determina até 5 estrelas na medalha do voluntário, representando uma para cada missão em que participou.
A oração de consagração final, ministrada pelo Dr. Douglas Menslin – diretor geral do campus – incluiu um momento especial de dedicação de Letícia Kawanishi, egressa do curso de Nutrição, que estará embarcado em breve para o Egito, onde será missionária por um ano, através do programa internacional de voluntariado – o Serviço Voluntário Adventista.