Acontece no UNASP

Líderes do UNASP se reúnem para apresentar as atividades do campus São Paulo

O UNASP é uma instituição de ensino superior confessional, que tem como missão formar profissionais competentes e éticos, comprometidos com a transformação da sociedade.

Texto: Thaís Fowler

Na última terça-feira (04) o UNASP, realizou a Congregação do campus São Paulo para apresentar os grandes avanços que a instituição conquistou nos últimos anos. O Reitor, Dr. Martin Kuhn presidiu a reunião secretariado pelo Diretor Geral do Campus São Paulo, Dr. Afonso Cardoso e acompanhado pelo Diretor Administrativo do campus, Murilo Bezerra.

Pastor Maquir Oliveira deu início a reunião com uma reflexão sobre o Livro Educação que completa 120 anos, escrito por Ellen White, motivo de celebração no UNASP durante esse ano. Durante a Congregação Institucional, o Reitor apresentou os avanços que a instituição tem alcançado nos últimos anos. Entre eles, destacam-se o crescimento das matrículas da Educação Básica, Ensino Superior, Ensino à Distância e a criação de novos cursos.

A reunião foi um momento importante para a instituição apresentar os avanços que tem conquistado nos últimos anos no campus São Paulo, como o desenvolvimento de novos laboratórios, projetos de extensão, melhorias do Residencial Universitário, realizações da comunicação. Isso permitiu que os presentes pudessem conhecer em detalhes o trabalho realizado em cada setor, além de permitir uma troca de informações e ideias entre os diversos departamentos. “Grandes bênçãos reconhecemos em cada atividade, nos diferentes níveis de ensino do campus São Paulo. Em todas as áreas vemos as bênçãos e oportunidades de cooperar com Deus na obra da Educação Adventista”, afirma Dr. Martin Kuhn durante a Congregação.

Além disso, os setores administrativos apresentaram avanços em termos de gestão financeira e de recursos humanos. A otimização de processos e a adoção de tecnologias avançadas permitiram uma gestão mais eficiente, além de proporcionar um ambiente de trabalho mais produtivo e acolhedor para os funcionários.

Outros setores apresentaram avanços significativos, como a biblioteca, que tem investido em tecnologia e em acervos mais amplos e atualizados, e o setor de comunicação, que tem promovido uma maior visibilidade da instituição por meio de campanhas publicitárias e eventos de divulgação.

Para encerrar a Congregação do campus São Paulo, o Reitor agradeceu o empenho de todos os envolvidos e reafirmou o compromisso do UNASP em oferecer uma educação de qualidade, que forme profissionais comprometidos com o bem-estar da sociedade.

Veja mais