Acontece no UNASP

Planejamento 2024: coordenadores e administradores traçam objetivos para a graduação

A reunião promoveu treinamentos para um ensino mais tecnológico e inovador.

Texto: Ana Clara Silveira

Os coordenadores dos cursos da graduação e pós-graduação do Centro Universitário Adventista de São Paulo se uniram ao grupo administrativo para a reunião anual de planejamento nesta segunda (22). Na ocasião, os líderes aproveitaram para recordar metas e delinear novas estratégias para 2024, com objetivo de contemplar a confessionalidade e excelência da instituição de ensino.

O reitor do UNASP, doutor Martin Kuhn, reforçou a qualidade dos serviços oferecidos pelo UNASP e, sobretudo, a característica holística da empresa na formação profissional dos seus estudantes. “Nós somos um ecossistema, em que nossa instituição oferece uma série de atividades boas. Observem os programas, quadro de professores, estrutura”, relembra.

Preparação para o futuro

Após a reflexão espiritual do professor Igor Marques, os colaboradores seguiram um ritmo intenso de capacitações e discussões. Também foram apresentados novos coordenadores para cursos da Educação Adventista a Distância, EAD. O pró-reitor de graduação Edilei Lames explica que “esse é um encontro preparatório para a liderança, a fim de ajustar expectativas e compromissos”. Ele também pontuou que os professores dos cursos recebem treinamentos em cada um dos campi.

Entre os aprendizados, os membros ouviram palestras relembrando o papel do coordenador e partes práticas da sua função no controle do sistema. Vale lembrar que a reunião também pontuou focos para o futuro do UNASP, tais como: pesquisa, EAD, planos de carreira, entre outros. Os professores se encontram nos dias seguintes da semana.

Veja mais