Acontece no UNASP

UNASP anuncia novo diretor da Educação Adventista a Distância

O diretor Jonas Nikolay era diretor do Colégio Adventista de Florianópolis.

Texto: Paula Orling | Edição: Ana Clara Silveira

O Centro Universitário Adventista de São Paulo, UNASP, anunciou a nomeação de Jonas Rafael Nikolay como novo diretor da Educação Adventista a Distância, EAD. Antes de aceitar o novo desafio no UNASP, ele atuava como diretor do Colégio Adventista de Florianópolis – Centro.

A nomeação aponta para um novo plano de desenvolvimento da EAD. O professor declara que tem dois principais objetivos: “Queremos maior alcance. Buscamos atingir mais cidades, mais pessoas e levar o evangelho por todo Brasil, chegando em nossas escolas, famílias e interessados. Também almejamos aumentar a gama de cursos”.

Conheça o novo diretor da EAD

O novo diretor da EAD é gaúcho, natural de Canela. Foi no Rio Grande do Sul que ele começou sua trajetória na Educação Adventista, como professor de informática e secretário do polo NEAD UFPR/USB no Instituto Adventista Cruzeiro do Sul (IACS).

Jonas é formado em Pedagogia pela Uniasselvi e Administração de Empresas pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal. Ele é pós-graduado em Controladoria pela Uniasselvi e mestre em Educação e Novas Tecnologias, pela UNINTER. Atualmente, é doutorando em Educação e Novas Tecnologias, na UNINTER.

Durante sua jornada profissional, trabalhou em diversas funções administrativas da Rede Adventista de Educação, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Hoje, ele é casado com a pedagoga Liamara da Cunha Nikolay, com quem tem uma filha de nove anos, a Betina.

Outras mudanças no UNASP

Além da nomeação do novo diretor para a EAD, o UNASP conferiu novas funções a outros profissionais. O pastor Erick Lima sai da Pastoral da EAD para assumir a Pastoral Universitária do UNASP campus Engenheiro Coelho. Além dele, o publicitário Renan Gigov deixa a Coordenação da EAD e assume novos desafios na Comunicação do UNASP e, por fim, o administrador Nylo Rodrigues assume a direção do comercial e atendimento da EAD do UNASP.

Veja mais