Não Classificado

Unasp-EC sedia Campori de Desbravadores da APL

As dimensões geográficas do Unasp-EC está atraindo centenas de desbravadores das zonas Norte e Leste de São Paulo. A partir de quarta-feira, 19, terá início o Campori de Desbravadores da Associação Paulista Leste (APL). O evento reunirá mais de três mil adolescentes e inúmeros líderes das centenas de igrejas paulistas. O Campori é um grande […]

Texto: Redação

As dimensões geográficas do Unasp-EC está atraindo centenas de desbravadores das zonas Norte e Leste de São Paulo. A partir de quarta-feira, 19, terá início o Campori de Desbravadores da Associação Paulista Leste (APL). O evento reunirá mais de três mil adolescentes e inúmeros líderes das centenas de igrejas paulistas.

O Campori é um grande acampamento no qual inúmeros clubes de desbravadores se encontram para competições, demonstrações do aprendizado adquirido nos clubes e reuniões espirituais. Segundo o departamento de comunicação da APL, o tema deste Campori é “Heróis dos últimos tempos”, alusivo aos patriarcas e grandes personagens da Bíblia.

Ao todo são cerca de três mil pessoas inscritas neste campori que se espalhará pelo gramado do Unasp-EC. Desde domingo já era possível ver barracas e portais sendo organizados, além das cozinhas, centro de encontros e quadros de exposições de nós e amarras. O início oficial do evento será às 19:30 da noite de quarta feira. 

Veja mais