Acontece no UNASP

Alunos internos do UNASP EC encerram período de férias com Santa Ceia

Para mais de 400 alunos que ficaram residentes no internato do UNASP EC durante o mês de julho, o sábado foi de gratidão e conexão com Deus por meio da Santa Ceia.

Texto: Mairon Hothon

Para os estudantes que optaram por passar o período de férias de julho no internato do Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), em Engenheiro Coelho, encerraram às atividades sociais e recreativas do mês com uma cerimonia de Santa Ceia. O momento que representa e relembra o sacrifício de Cristo na cruz pelas pessoas está descrito no livro bíblico de Lucas 22 e foi ofertado para mais de 400 alunos residentes.

No último sábado de manhã (01/08), o programa que teve a participação do grupo musical Arautos do Rei, aconteceu em meio à natureza, com bancos e mesas colocados na fanzendinha do UNASP, próximo ao lago. Já a reflexão do momento ficou a cargo do diretor da Faculdade Adventista de Teologia e doutor em Teologia Sistemática, pastor Reinaldo Siqueira.

“Foi um momento ímpar, um momento de nos conectarmos com Deus, agradecê-lo pelas bênçãos e livramentos e pedirmos a direção divina para esse segundo semestre letivo”, comenta o pró-reitor de desenvolvimento espiritual, pastor Binho Oliveira.

Veja mais