Biblioteca do Unasp-EC adquire novos livros de Comunicação Social e Jornalismo
Com o novo material, os estudantes de Publicidade, Rádio e TV e Jornalismo podem aperfeiçoar seus conhecimentos
Texto: Redação
Com objetivo de aperfeiçoar ainda mais o aprendizado dos estudantes de Comunicação Social e Jornalismo, a Biblioteca Universitária adquiriu, recentemente, novos títulos e exemplares para os estudantes dessas áreas. Segundo Lia Holdorf, coordenadora da Biblioteca, o objetivo é ajudar na formação dos estudantes e fazer com que eles tenham acesso a um material mais atualizado.
“Só para o curso de Publicidade e Propaganda foram comprados 115 novos títulos”, informa a coordenadora. Também foram adquiridos 74 títulos para Rádio e TV e 37 para o cursos de Jornalismo. Ao todo são mais de 200 novos autores que os alunos tem à disposição nas estantes acadêmicas do Unasp-EC. “Os números citados acima contabilizam apenas a quantidade de títulos. Em exemplares adquirimos 376 para Publicidade, 249 para Rádio e TV e 74 para o curso de jornalismo.
“A Arte em Vídeo”, “Cultura de Convergência” e “Mídia e Modernidade” são alguns dos títulos que os estudantes de Publicidade e Propaganda podem ter acesso. Já os aspirantes a jornalistas podem aprender técnicas de entrevista e reportagem na obra “A arte de Entrevistar Bem”, além de conhecer os princípios da profissão em “Ética no Jornalismo”. Já estudantes da radiodifusão e da TV estão tendo acesso a livros como “Rádio no Brasil”, “Cineastra” e “A Imagem do Povo”.
Para a estudante do terceiro ano de Jornalismo Carolina Crespo, a recente compra é um ponto positivo para os estudantes. “Ter novos livros facilita na hora de escrever um artigo científico, TCC ou qualquer outra atividade”, pontua.