Acontece no UNASP

UNASP apresenta Musical de Páscoa com entrada franca

Musical de páscoa do UNASP campus Hortolândia inaugura a volta dos eventos presenciais do campus com entrada gratuita para a comunidade.

Texto: Glória Barreto

No próximo sábado, às 20 horas o UNASP campus Hortolândia apresentará o musical de páscoa Um Milagre em Mim, com entrada franca. O espetáculo com a participação do Coral Jovem do IASP, Coral Projeto Vortex e Orquestra Sinfônica do UNASP Hortolândiasoma mais de 200 participantes entre cantores e músicos.

Jovens cantando no Musica de páscoa de 2018
Imagens da cantata de páscoa do UNASP campus Hortolândia realizada em 2018.

De acordo com a diretora da Escola de Artes do UNASP e organizadora do evento, Thatiana Iucksh, o projeto celebra a volta de eventos artísticos com a presença de público no campus. “Com a pandemia nós tivemos que reduzir o número de apresentações musicais e torná-las virtuais. Mas as pessoas que apreciam ouvir bandas, musicais e orquestras têm saudade de sentir a emoção do show ao vivo. Estamos muito felizes por abrirmos os eventos do ano podendo convidar a comunidade para participar presencialmente”, acrescentou a responsável pelo evento.

A orquestra Sinfônica do UNASP Hortolândia também participará do musical.

Musical de Páscoa infantil

Os alunos do UNASPinho e UNASpingo também vão apresentar um musical de páscoa com o título O amor Vive, destinado aos pais e familiares, nos dias 11 e 12 de abril. Serão 4 sessões, duas por noite, para atender a todas as famílias da educação básica e dar a oportunidade de todas as crianças se apresentarem.

De acordo com a regente, Talita Bianchini os alunos estão ensaiando as musicas desde o mês de fevereiro para a apresentação que terá aproximadamente 40 minutos de duração. “É o primeiro musical de páscoa feito pela educação básica e quem puder comparecer, não vai se arrepender. O musical está envolvente, te faz rir, chorar e faz refletir sobre o imensurável amor do Pai”, comentou a Talita.

Arte divulgação do musical O amor Vive!

Veja mais