Acontece no UNASP

UNASP Engenheiro Coelho recebe mais de 3 mil eleitores para votação neste domingo

As salas dos corredores C e D do térreo foram separadas para a manifestação democrática do voto.

Texto: Mariana Santos | Edição: Theillyson Lima

O UNASP campus Engenheiro Coelho recebe neste domingo (2) cerca de 3.106 eleitores para a votação eleitoral. A zona 75, correspondente a cidade de Engenheiro Coelho, possui 14.961 eleitores aptos além daqueles que devem ir às sessões para justificar votos e utilizar os demais serviços da Justiça Eleitoral.

Votação será realizada no prédio do Ensino Superior.
Eleitores utilização o prédio do Ensino Superior para a votação.

O UNASP atenderá nove seções eleitorais sendo elas 391, 404, 410, 412, 415, 416, 417, 475 e 495. Tanto as seções para voto quanto a de justificativa serão instaladas no prédio do Ensino Superior (localizado em frente à igreja do campus). As salas E-100, E-101, E-103, E-105, E-106, E-110, C-104, C-106 e C-102 já estão reservadas para receber os eleitores com cartazes indicando as respectivas seções de votação.

A entrada do eleitor será permitida a partir das 8h até às 17h (horário de Brasília). Os eleitores que estiveram na fila no encerramento do horário receberão senhas para garantir a votação.

Instruções para o dia da eleição

É necessário apresentar documento com foto no momento da votação, contudo, a apresentação do título de eleitor não é obrigatória. Segundo o TSE, serão aceitos documentos oficiais como E-título (desde que possua foto), carteira de identidade, identidade social, passaporte, certificado de reservista, carteira nacional de habilitação, carteira de trabalho ou outro documento de valor legal equivalente, inclusive carteira de categoria profissional reconhecida por lei. 

Aqueles que desejarem justificar o voto, podem fazer de duas maneiras: através do aplicativo E-título e por intermédio do Formulário Requerimento de Justificativa Eleitoral, que pode ser preenchido nos locais de votação ou baixado no site do TSE.

Acesso ao campus

Ao chegar na portaria do campus, os eleitores serão direcionados ao prédio do Ensino Superior. Um estacionamento em frente ao prédio estará à disposição de todos que vierem com seus próprios veículos.

Veja mais