Acontece no UNASP

Unasp On é lançado para auxiliar estudantes durante período de aulas online

Foi lançado neste domingo (29/03) nas redes sociais oficiais do Unasp mais uma ferramenta para auxiliar os estudantes durante esse novo momento de aulas online. O “Unasp On” vai trazer semanalmente dicas, conteúdos e interação com os internautas por meio do Instagram, Youtube e site da instituição. Como quadro inaugural da campanha, o “E agora, […]

Texto: Mairon Hothon

Foi lançado neste domingo (29/03) nas redes sociais oficiais do Unasp mais uma ferramenta para auxiliar os estudantes durante esse novo momento de aulas online. O “Unasp On” vai trazer semanalmente dicas, conteúdos e interação com os internautas por meio do Instagram, Youtube e site da instituição.

Como quadro inaugural da campanha, o “E agora, May?” trouxe já algumas dicas de como a pessoa pode montar uma nova rotina diária, para quem está em casa. Temas como dicas, informações e notícias relevantes sobre a faculdade, estudos, saúde emocional entre outros serão postadas todas as terças, quartas e quintas-feiras.

“Queremos estar próximo dos alunos, mesmo que seja de forma virtual, transmitindo tranquilidade e orientando para que cada pessoa tenha uma rotina saudável e continue progredindo nos estudos. O Unasp On vai manter será o canal onde os estudantes vão poder mandar suas dúvidas e encontrar respostas e informações durante todo esse período de aulas online, até que as presenciais sejam liberadas pelas autoridades governamentais”, explica o gerente de Marketing do Unasp, Rogério Ferraz.

Confira abaixo o primeiro vídeo do “E agora, May?”

Veja mais