Notas Formatura

Alunos homenageiam professores no jantar de formatura

Após o jantar, os alunos puderam homenagear os coordenadores, professores e colegas de cada curso. O momento foi marcado por risadas, choros, lembranças, alegria e gratidão.

Texto: Thaís Fowler

Em comemoração à graduação dos alunos do Ensino Superior, o UNASP, campus São Paulo, realizou nesta quarta-feira (13) o jantar especial aos formandos. Ao todo estão formando 246 estudantes nos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia da Computação, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

O jantar iniciou com palavras de felicitações e oração do pastor Maquir Oliveira e logo após, alunos de cada curso pode homenagear professores, coordenadores e colegas de classe. “Meu desejo é que cada aluno tenha muito sucesso na sua profissão. Aqui, eles aprenderam princípios que, com certeza, levarão para a vida profissional também”, afirma a professora Dra. Silvia Quadros, diretora acadêmica.

Para a aluna formanda do curso de fisioterapia Ana Carolina Prates, esse tem sido o momento mais emocionante da vida dela. “Me sinto grata por tudo o que vivi aqui até hoje. O UNASP colaborou muito para quem eu sou hoje, principalmente como profissional”, conta.

Jaqueline Costa, aluna formanda do curso de psicologia, conta que o momento mais desafiador desses anos foi a pandemia. “Ficar distante de todos durante as aulas on-line foi bem difícil. Mas por outro lado, tivemos a experiência de atender pacientes sozinhos, um grande desafio que me ensinou muito”, relata.

Veja mais