Notas Formatura

Curso de Psicologia comemora formatura e notas no Enade

Alunas recebem reconhecimento por alcançarem as maiores notas no Enade 2022 do UNASP.

Texto: Thaís Fowler

Neste domingo (18) o curso de Psicologia do UNASP, campus São Paulo, celebra a formação de 46 novos profissionais capacitados para o mercado de trabalho. Outro motivo de comemoração foram as notas recebidas pelo Exame Nacional de Desempenho (Enade) 2022.

Durante a cerimônia, Amanda Faria e Denise Lima receberam a Menção Honrosa pelo notável desempenho no Enade 2022, e como agradecimento por representarem a instituição, também foram reconhecidas como alunas top 3.

Para a aluna formanda Ana Carolina Ferreira, a formatura é um dia para relembrar de tudo o que passou durante os cinco anos de estudos. “Hoje eu me lembrei do quanto fui acolhida pelos meus professores, quero futuramente me reencontrar com a minha turma e ver eles fazendo sucesso, pois sei que eles possuem um potencial gigantesco”, fala emocionada.

Segundo a coordenadora, professora Sideli Biazzi, formar alunos é o prêmio recebido após um trabalho intenso concluído de muito estágio, prática e parte teoria. “A cereja do bolo é que o curso de Psicologia recebeu as duas maiores notas do Enade neste ano do UNASP”, comemora.

Veja mais