Não Classificado

Instagram é usado para mostrar belezas do campus Unasp-EC

O Unasp-EC criou uma conta no Instagram para mostrar as nuances do que acontece no campus. Hoje já são quase três mil seguidores e esse número só aumenta.

Texto: Redação

Devido ao campus Unasp-EC estar localizado em uma região de relevo plano, agrícola e rural, a natureza passa a se tornar presente em vários aspectos na vida dos estudantes. Com o advento das mídias sociais, isso pôde ser cada vez mais comprovado. Fotos do amanhecer e do crepúsculo são algumas das imagens captadas por quem reside no internato ou nas redondezas.

Pensando nisso, o Unasp-EC criou uma conta no Instagram, uma das redes sociais de fotografia mais populares do mundo, para mostrar os mais diversos aspectos do campus. Lá é retratada a vida acadêmica, social, religiosa e o cotidiano dos alunos internos.

 “O objetivo é mostrar o campus de uma maneira diferente. Através do Instagram a pessoa pode ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui, além de ver imagens bonitas do lugar onde vivemos”, recomenda Rodolfo Carvalho, um dos moderadores da conta.

Atualmente, a conta do Unasp-EC no Instagram têm mais de 2.880 seguidores, nome dado às pessoas que passam a acompanhar as postagens nessa rede. Em janeiro deste ano a conta tinha exatos 1968 seguidores. Comparado ao mês de agosto foi um salto de quase 80% de aumento. Os seguidores também podem ter suas fotos repostadas na conta do campus utilizando a hashtag #eusouunasp ou #unaspec.

Você pode ter acesso ao Instagram do Unasp através do endereço @unaspec. 

Veja mais