Profissão e Mercado

Mestrado Profissional em Educação do Unasp realiza I Congresso Internacional de Investigação e Experiência Educativa

O Mestrado Profissional em Educação do Centro Universitário Adventista de São Paulo realiza o I Congresso Internacional de Investigação e Experiência Educativa (CIIEE). O evento acontecerá no formato online nos dias 25, 26 e 27. A programação será direcionada para professores de diversos segmentos, gestores educacionais, pesquisadores da área de educação, estudantes de pós-graduação e […]

Texto: Patrícia de Paiva | Edição: Sarah Dornelis

O Mestrado Profissional em Educação do Centro Universitário Adventista de São Paulo realiza o I Congresso Internacional de Investigação e Experiência Educativa (CIIEE). O evento acontecerá no formato online nos dias 25, 26 e 27. A programação será direcionada para professores de diversos segmentos, gestores educacionais, pesquisadores da área de educação, estudantes de pós-graduação e demais interessados no tema. 

O CIIE tem parceria com diversas instituições nacionais e internacionais e objetiva discutir a prática docente, ampliando reflexões acerca da formação de professores, educação e tecnologia, inclusão e diversidade étnica, inovação curricular e práticas pedagógicas, gestão e processos educativos. Além de ser um espaço para discussão, reflexão, socialização e construção de conhecimentos necessários às práticas pedagógicas. 

Outro objetivo do congresso é divulgar a pesquisa produzida no Unasp, fazer parceria com universidades de dentro e fora do país, buscando se inserir ainda mais na comunidade acadêmica de pesquisa na área da educação. Para o Dr. Francislê Neri de Souza, coordenador adjunto do Mestrado Profissional em Educação do Unasp, será uma oportunidade das pessoas aperfeiçoarem a prática acadêmica. “A tônica do congresso tem a ver com a experiência educativa e participar do evento está nitidamente relacionado ao desenvolvimento das competências de um pesquisador”, afirma.

Inscrições no congresso

O evento contará com palestras de professores conceituados na área de educação, além de apresentação de trabalhos científicos. Os interessados em participar do Congresso poderão fazer inscrição até domingo (25) através do site do evento. Alunos de todas as instituições parceiras do Congresso, poderão solicitar um cupom de desconto para inscrição, através do e-mail: mestrado.educacao@ucb.com.br ou do WhatsApp (01519)38589477.


Veja mais