Notícias da editoria: Profissão e Mercado

Profissão e Mercado

UNASP sedia Encontro com Juízes para alunos de Direito

Evento reuniu seis magistrados do Fórum de Hortolândia e nasceu de proposta apresentada por alunos do curso.

Profissão e Mercado

UNASP inaugura novo espaço de prática para os cursos de Tecnologia 

Alunos, colaboradores e líderes celebraram a abertura da Syntech como uma oportunidade para os estudantes.

Profissão e Mercado

Estudantes de Publicidade e Propaganda do UNASP vencem quinta edição do PerifaLions

As alunas ganharam uma viagem para Cannes em junho com todas suas despesas pagas.

Profissão e Mercado

UNASP realiza II Encontro Acadêmico sobre Psicoterapia Existencial

Com 505 inscritos e palestrantes de todo o Brasil, o II Encontro Acadêmico Diálogos sobre Psicoterapia Existencial reuniu os campi de Hortolândia e Engenheiro Coelho em torno da abordagem existencial-humanista.

Profissão e Mercado

Colégio UNASP reúne futuros técnicos em enfermagem para celebrar e refletir sobre a profissão

Em comemoração ao Dia Internacional da Enfermagem, as unidades de São Paulo e Hortolândia promoveram palestras, homenagens e debates sobre o papel do profissional na sociedade.

Profissão e Mercado

UNASP fecha parceria e leva alunos para feira internacional de floricultura na Holanda 

O projeto “Construindo Conhecimento” é fruto de uma parceria entre o UNASP e a empresa Flortec. 

Profissão e Mercado

UNASP e Câmara Municipal unem forças para orientar jovens de Hortolândia sobre o futuro

Com palestras, apresentações culturais e depoimentos de profissionais, o projeto busca orientar estudantes do Ensino Médio na construção de projetos de vida e carreira.