Blog do UNASP

30 resoluções de ano novo que você precisa experimentar

[vc_row][vc_column][vc_text_paragraph]2018 está logo aí. Portanto, faltam poucos dias para a virada de ano novo. Entretanto, nesse período é normal reavaliarmos o que aconteceu ao longo do ano, pensarmos naquilo que fizemos, no que conquistamos, no que falhamos, nas metas alcançadas e naquelas que não conseguimos colocar em prática. Mas esse também o período ideal de projetarmos novas metas. Assim, as famosas resoluções de ano novo. Com isso, criar metas é uma maneira de manter-nos motivados, de reavaliarmos nossas ambições e aspirações. Desse modo, é uma maneira de criar um propósito e começar o ano novo com mais energia e foco.

No entanto, você já pensou nas suas resoluções para 2018? Por isso, nós perguntarmos para algumas pessoas o que elas gostariam de colocar na lista de metas para o ano novo, e olha só quantas ideais legais para se inspirar!

1. Portanto, organize o seu cafofo. Não há nada melhor do que manter o seu espaço limpo e organizado.

2. E já que você está com a mão na massa que tal estender a organização para a vida pessoal?

3. Cuide da sua saúde mental. Mas leve essa meta a sério. Por isso, antes de pensar em perder peso coloque aí na tua lista a resolução de cuidar de você mesmo começando de dentro para fora. Assim, aqui no blog já demos algumas dicas para cuidar da sua saúde mental, clique aqui para ler.

4. E se você quiser entrar em forma lembre-se de não se cobrar demais. Por isso, pare de fazer dietas malucas só para se encaixar em um padrão.

ano novo

“Pare de gastar dinheiro com coisas que você não precisa”

5. Coma alimentos preparados em casa. Além disso, eles são mais saudáveis essa é a chance de aprimorar suas habilidades na cozinha.

6. Coma algo que você nunca comeu antes.

7.  Pare de gastar o seu dinheiro em coisas que você não precisa.

8. Porém, não deixe o seu dinheiro parado na conta corrente. Então, se você quer fazer um investimento seguro coloque a sua grana na poupança ou no tesouro direto, o retorno não é tão rápido. Mas é melhor do que nada.

9. Não compartilhe tudo o que acontece na sua vida nas redes sociais.

10. Pense duas vezes antes de entrar em uma briga na internet.

ano novo

Essas coisas são ótimas. É como ter a tv na sua cabeça!

11. Desligue o celular e vá ler um livro.

12. Tente manter uma planta viva.

13. Conheça a região em que você mora. Sendo assim, você não precisa ir para o outro lado do mundo para viver aventuras e fazer novas descobertas.

14. Tenha um momento só para você. Assim, não tenha medo da solidão. Mas pode ser muito esclarecedor passar um tempo sozinho.

15. Passe mais tempo com a sua família. No entanto, não importa como a sua família é formada, o importante é o sentimento que vocês nutrem uns pelos outros.

ano novo

[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Está gostando dos conteúdos?

Assine a newsletter e receba todas as novidade direto no seu e-mail![/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_1″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]

“Converse com as pessoas mais velhas. Assim, você ouvirá bons conselhos”

16. Não faça joguinhos nesse ano. Se você gosta de alguém, diga!

17. Não tenha vergonha dos seus sentimentos.

18. Converse com pessoas mais velhas. Assim, você ouvirá bons conselhos.

19. Não passe o final de semana inteiro na Netflix, tá que é muito bom. Mas né… tomar um ar fresco também é importante.

20. Seja voluntário em uma ONG ou faça uma missão.

21. Doe sangue.

ano novo

22. Doe seu cabelo para uma instituição que apoia mulheres com câncer.

23. Invista na sua vida espiritual.

24. Faça algo com as próprias mãos. Todavia, é muito gratificante ver algo que você fez por conta própria.

25. Estude mais, mantenha sua mente sempre funcionando.

26. Faça trilhas em meio à natureza.

27. Pare de procrastinar. Portanto, não deixe para depois o que você pode fazer agora.

28. Não seja tão crítico consigo mesmo e com as outras pessoas. Porque todos nós erramos e precisamos de perdão e carinho.

29. Não crie expectativas sobre esse novo ano. Assim, viva um dia após o outro da melhor maneira que puder. Entretanto, viver muito preocupado com o futuro pode te deixar ansioso.

30. Seja ousado! Crie o seu ano, se reinvente, não tenha medo de errar e tenha sempre em mente que todos nós estamos em um processo de aprendizado. Desse modo, você vai chegar lá!

E você, o que colocaria nessa lista?

[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Ei, não vá embora sem assinar a nossa newsletter!

É só colocar seu e-mail aqui em baixo para receber os melhores conteúdos do blog.[/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_2″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]

Você também pode gostar desses outros conteúdos:

[/vc_text_paragraph][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

Veja também