Blog do UNASP

Programas de Trainee com inscrições abertas, veja as oportunidades

[vc_row][vc_column][vc_text_paragraph]

Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas.

Você está recém formado ou bem pertinho de concluir a sua graduação. Então, bate aquele desesperozinho básico sobre o que fazer da vida mais adiante. Principalmente no quesito profissional. Como arrumar um emprego, como entrar em um trabalho bacana? Ser trainee é uma opção que parece muito interessante: boa remuneração, experiência dentro de uma grande empresa, e a chance de alcançar um cargo de liderança numa velocidade muito maior do que a maioria.

Já conversamos sobre esse tema aqui no blog. Portanto, se você estiver interessado em saber mais como funciona o trainee, e se essa é a melhor opção para você, clica aqui para ler.

Dessa vez, ao invés de nos aprofundarmos no tema, vamos ser mais práticos e mostrar quais as empresas estão com vagas abertas. Afinal, é importante estar ciente das opções disponíveis, não é mesmo?

Então, pega o papel e a caneta e anota essas opções! Ah, os programas estão por ordem cronológica de término das inscrições. Blz? 😉

[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Está gostando dos conteúdos?

Então, assine a newsletter e receba todas as novidade direto no seu e-mail![/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_1″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]

Programa de Trainee Safra

O Grupo Safra, referência no setor financeiro em produtividade, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, com conclusão entre Dezembro de 2016 e Dezembro de 2019.
Durante o Programa o Trainee irá passar por processos de Job rotation, interagindo com executivos desde o processo de seleção, terá envolvimento em projetos transversais entre outras coisas.

Tudo isso recebendo uma das maiores remunerações do mercado.

As inscrições vão até 06/10/2019
Mais informações: Programa de Trainee Grupo Safra

Programa de Trainee Azul

A Azul, que está posicionada entre as maiores companhias aéreas do Brasil, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
Durante o Programa o Trainee terá a oportunidade de participar de diversos processos de qualificação e de projetos estratégicos dentro da empresa, podendo mais tarde exercer uma posição de liderança dentro da Azul.
As inscrições vão até 06/10/2019
Mais informações: Programa de Trainee Azul

Programa de Trainee Grupo NC

O Grupo NC, um conglomerado de empresas brasileiras que atuam em diferentes áreas, está com vagas abertas para seu Programa de Trainee 2020, voltado para estudantes de todas as áreas e com formação superior concluída entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
O Trainee terá a oportunidade de passar por um processo de exposição e proximidade com altos executivos e grandes desafios. Além disso, foi desenhada uma carga robusta de treinamento, com foco no desenvolvimento dos Trainee para liderança.

As inscrições vão até 08/10/2019
Mais informações: Programa de Trainee Grupo NC

Programa de Trainee Domino’s

A Domino’s, maior rede de pizzarias do Mundo, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Janeiro de 2018 e Janeiro de 2020.
O Programa busca recrutar talentos com alta capacidade de aprendizado, rapidez no processamento e absorção de informações, perfil de liderança, capacidade de implementar e gerenciar projetos. Além disso, proatividade e inovação são indispensáveis.


As inscrições vão até 11/10/2019
Mais informações: Programa de Trainee Domino’s

Programa de Trainee Stefanini

A Stefanini, multinacional brasileira que atua no setor de serviços em TI, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Engenharias, Tecnologia da Informação, Economia, Marketing/Comunicação, Relações Internacionais, Psicologia, Estatística e Direito, com formação entre Dezembro de 2018 e Dezembro de 2019.
O programa tem um ciclo de 2 anos de formação e o trainee será alocado em uma área de negócio específica na empresa, desenvolvendo um projeto diferenciado e inovador.

O trainee contará com um gestor da sua área de atuação, um mentor e um gestor de RH que o acompanharão durante esse período de aprendizado sobre a companhia.

As inscrições vão até 12/10/2019
Mais informações: Programa de Trainee Stefanini

Programa de Trainee Burger King e Popeyes 2020

O Burger King e a Popeyes, duas gigantes do ramo de alimentação, estão com inscrições abertas para o Programa de Trainee das empresas, que é aberto para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação concluída entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
O Programa tem duração de 1 ano e os Trainees passarão por diversas etapas de qualificação, como vivência aprofundada na operação das empresas, módulos de desenvolvimento em gestão e liderança, programas de mentoring, job rotation e alta exposição para liderança Sr (Diretores e CEO).

As inscrições vão até 13/10/2019
Mais informações: Programa de Trainee Burger King e Popeyes 2020

Programa de Trainee Log-In

A Log-In, empresa especializada no segmento logístico, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee que é voltado para estudantes de todos  os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2016 e Dezembro de 2019.
O Programa tem por objetivo desenvolver jovens com mindset inovador, paixão e desejo de realizar para impulsionar o pipeline de talentos da Log-In. Para isso, a empresa oferece uma jornada de desenvolvimento estruturada com capacitação técnica e comportamental, job rotation e desafios de negócio.

As inscrições vão até 21/10/2019
Mais informações: Programa de Trainee Log-In

Programa de Trainee Refit

A Refit, nova marca da Refinaria de Manguinhos e que atua no ramo de refino de petróleos, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre 2017 e 2019.
O objetivo do Programa de Trainee da Refit é alimentar o pipeline de talentos e dar continuidade com a modernização da companhia, desenvolvendo os futuros líderes e sucessores da empresa.

As inscrições vão até 27/10/2019
Mais informações: Programa de Trainee Refit[/vc_text_paragraph][vc_text_paragraph]

Ei, não vá embora sem assinar a nossa newsletter!

Então, é só colocar seu e-mail aqui em baixo para receber os melhores conteúdos do blog.[/vc_text_paragraph][vc_newsletter_with_email newsletter_id=”blog_conteudo_2″ newsletter_msg_success=”Valeu por se inscrever! Em breve mandaremos as novidades do blog!”][vc_text_paragraph]

Leia também:

• Assédio moral: como lidar no ambiente de trabalho?

• Como a pós-graduação pode reposicionar você no mercado de trabalho

• Mudanças no mercado de trabalho, veja como sobreviver a elas

[/vc_text_paragraph][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

Veja também