Impacto Social

Editora traz autores, oficinas e palestras para o campus

Para celebrar o lançamento do livro O Poder da Esperança, a editora CPB realizou evento no Unasp Hortolândia.

Texto: Sabrina Girotto

Para celebrar o lançamento do livro O Poder da Esperança, a editora CPB realizou evento no Unasp Hortolândia.

Coautor do livro O Poder da Esperança apresenta a temática central da obra: saúde mental.

No sábado dia 30 de setembro, a Casa Publicadora Brasileira fez o lançamento do livro O Poder da Esperança no Unasp campus Hortolândia.  A obra que foi escrita pelo pastor e jornalista Michelson Borges e pelo psicólogo Dr. Julián Melgosa, conta a história de quatro personagens e suas lutas para alcançar a saúde mental. Em 2018, o livro será entregue gratuitamente pelo Brasil, em parceira com a Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Durante todo o dia, a editora também ofereceu a estudantes e comunidade, palestras e oficinas com autores e editores de livros e revistas. Eles abordaram diversos temas, como: família, jovens, alimentação e temas bíblicos. Para agradar os pequenos, a CPB trouxe apresentações e músicas com a Turma do Nosso Amiguinho.

“Precisamos resgatar o valor da leitura entre nós. Precisamos amar ler, pois Deus registrou a mensagem da salvação em um livro. Pois é através dela (a leitura) que conheceremos mais sobre a mensagem da salvação”, alertou o pastor Vinícius Mendes durante a sua palestra

Livro o Poder da Esperança que será distribuído gratuitamente por todo Brasil em 2018.

Priscilla Wilarim, uma das alunas do curso de Administração, esteve presente na palestra do Dr. Júlio Leal, sobre perfeccionismo cristão. “O pastor Leal mostrou que muitas vezes os cristãos acham que devem ser perfeitos e ao buscar isso, acabam se tornando extremistas. Quando chegam a esse ponto, não percebem que acabam afastando as pessoas que, de acordo com eles, não são ‘perfeitas’. Essa relexão me mostrou o perigo do extremismo”.

Segundo a CPB o livro O Poder da Esperança será distribuído em toda a América do Sul em maio de 2018. Em conversa com Michelson Borges, o coautor da obra descreve um pouco do livro que será distribuído:

 

 

Veja mais