Profissão e Mercado

Curso de Natação para Bebês aprimora o conhecimento dos profissionais de educação física

Natação para bebês é um dos módulos dos cursos que estão sendo oferecidos na área de natação para profissionais e graduandos de educação física.

Texto: Glória Barreto

A Escola de Esportes em parceria com o curso de Educação Física do UNASP campus Hortolândia promoveram no último domingo, 27 de março, o curso Natação para Bebês – E um mundo de possibilidades. Ministrado pelo doutor Caio Graco e oferecido para professores de Educação Física e graduandos da área. O curso aconteceu na piscina do complexo esportivo do campus e contou com a presença de 25 participantes.

O curso de Natação para Bebês aconteceu no Complexo Esportivo do UNASP campus Hortolândia

Natação para bebês foi o primeiro módulo do curso, os próximos três vão tratar de outros assuntos pertinentes a área da natação e já têm datas previstas:

Cada aula tem em média quatro horas de duração com o custo de R$150,00 reais por módulo. De acordo com o diretor da Escola de Esportes, Ronadab Farias o curso tem o objetivo de aprimorar as habilidades e conhecimentos do profissional de educação física.

“Sem sombra de dúvida é importante que o conhecimento do educador não fique estagnado e engessado. E ao mesmo tempo, esse curso é a oportunidade da Escola de Esportes ser útil, compartilhando conhecimentos para os nossos universitários e profissionais da área”.

Os interessados em participar dos próximos módulos podem se inscrever clicando aqui

O professor do módulo, Caio Graco, é doutor em Psicologia do Esporte, é autor de cinco livros, Fundador da @doublehoficial, empresário na área da Educação e professor universitário.

O curso Natação para bebês foi ministrado pelo doutor Caio Graco

Veja mais