UNASP lança parceria entre Marketing e alunos do curso de Publicidade e Propaganda
Uma campanha publicitária será o próximo Projeto Integrador desenvolvido pelos alunos do segundo semestre.
Uma campanha publicitária será o próximo Projeto Integrador desenvolvido pelos alunos do segundo semestre.
A semana foi marcada por momentos de louvor, oração, comunhão e decisão. Muitos alunos se emocionaram e se sentiram motivados a renovar seu compromisso com Deus.
O espaço proporciona desenvolvimento acadêmico e espiritual.
Com ênfase em trabalho voluntário e missionário, a instituição convida os alunos a participarem de atividades que auxiliam à comunidade ao redor.
Tema traduz a radicalidade da vida cristã. A Santa Ceia encerrou a semana.
Os alunos tiveram a oportunidade de ver na prática os conhecimentos adquiridos em aula.
O PerifaLions é um projeto que tem como objetivo principal aproximar o mercado publicitário dos jovens estudantes que moram na periferia. A ideia é levar conhecimento sobre a área de comunicação e propaganda para esses jovens, que muitas vezes não têm acesso a essas informações em suas comunidades.
O festival de missões contou com apresentações especiais, depoimentos de missionários e momentos de oração.
O minicurso sobre a saúde dos lábios contou com uma aula prática de como fabricar um lip balm.
A extensão universitária, nesse contexto, é entendida como uma atividade que visa levar o conhecimento produzido na universidade para a comunidade e, ao mesmo tempo, promover a participação da comunidade na vida universitária.