Mestrado Profissional em Comunicação Social

Publicações

Dicionário Brasileiro de Comunicação e Religiões

ACESSE AQUI

Reputação corporativa e comunicação religiosa: uma análise de documentos oficiais da Igreja Adventista do Sétimo Dia

ACESSE AQUI

Comunicação e Identidade organizacional da Igreja Adventista do Sétimo Dia: estudo de Manual de Gestão de Crise e da relação de sentido em duas repercussões na mídia

ACESSE AQUI

Desinformação e vilanização: as fake news para públicos religiosos nas eleições brasileiras de 2022

ACESSE AQUI

Quando a peregrinação se torna produto midiático: narrativa, experiência e midiatização no Caminho de Santiago

ACESSE AQUI

Entre vínculos e mediações: um estudo das inter-relações entre formatos industriais, ritualidade, sociabilidade e identidade na predileção da série Game of Thrones

ACESSE AQUI

Cronotopo da Recepção: exploração teórica e empírica do conceito enquanto categoria analítica no estudo de recepção

ACESSE AQUI

Escola-fazenda na periferia paulistana: uma história de mudança de paisagem urbana e reformulação de um ideário educacional

ACESSE AQUI

Introdução à Missão Adventista: Teologia, História e Estratégias (produção técnica: editoração)

ACESSE AQUI