| AIME HELOINA CANDIDO DA SILVA SANTOS | MILTON LUIZ TORRES | A ARQUEOLOGIA DA ESCOLA INTEGRAL: UMA PERSPECTIVA FOULCALTIANA SOBRE A POLÍTICA CURRICULAR DA AMPLIAÇÃODA JORNADA DE AULAS PELO OLHAR DE DOCUMENTOS OFICIAIS | 2018 | Link |
| ALINE JULIANA DE OLIVEIRA MARIO | HELENA BRANDAO VIANA | ESTILOS DE APRENDIZAGEM E USO DE TECNOLOGIA EM ALUNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EAD | 2018 | Link |
| CECILIA CRISTINA CESAR LEOPOLDO LOPES | GILDENE DO OURO LOPES SILVA | PROPOSTA INTEGRADA DE ESTIMULAÇÃO DA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO | 2018 | Link |
| CLAUDIO XAVIER GONCALVES | HELENA BRANDAO VIANA | CRIAÇÃO DE INDICADORES DO USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PARA A ESCOLA | 2018 | Link |
| CRERIANE NUNES LIMA | ANA MARIA DE MOURA SCHAFFER | PERFIL DE ALUNOS DE UMA INSTITUIÇÃO CONFESSIONAL SOB O OLHAR DA EDUCAÇÃO INTEGRAL | 2018 | Link |
| DORIS BARRINUEVO MARTINS DE LIMA | GILDENE DO OURO LOPES SILVA | ESCALAS DE PRÁTICAS DOCENTES PARA A CRIATIVIDADE NO ENSINO MÉDIO: ADAPTAÇÃO E EVIDENCIAS DE VALIDADE | 2018 | Link |
| ELEN ALEIXO BARBOSA | BETANIA JACOB STANGE LOPES | O USO DA TECNOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO | 2018 | Link |
| ENILDO DO NASCIMENTO | BETANIA JACOB STANGE LOPES | O OLHAR DOS PROFESSORES SOBRE A SUA FORMAÇÃO E ATUAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM UMA PERSPECTIVA INCLUSIVA | 2018 | Link |
| ERLING WALTER QUIAPER SIMEON | HELENA BRANDAO VIANA | A EDUCAÇÃO INTEGRAL DE UNIVERSITÁRIOS: UM OLHAR SOBRE O DESENVOLVIMENTO FÍSICO | 2018 | Link |
| FULVIA FABIOLA FRANKS MERIGUE | ELIZE KELLER FRANCO | APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: A CONCEPÇÃO DE DOCENTES | 2018 | Link |
| GLADMIR DA VEIGA SANTOS | ELIZE KELLER FRANCO | A FORMAÇÃO DO GESTOR ESCOLAR E OS DESAFIOS DA ATUAÇÃO PROFISSIONAL | 2018 | Link |
| HEBER FERREIRA DE OLIVEIRA | GILDENE DO OURO LOPES SILVA | LOGOMARCA DA EDUCAÇÃO ADVENTISTA NO BRASIL: PERCEPÇÕES E DISCUSSÕES | 2018 | Link |
| JEFERSON ELIAS DE SOUZA | GILDENE DO OURO LOPES SILVA | LEALDADE QUANTO A PERMANENCIA DISCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA EM UMA INSTITUIÇÃO CONFESSIONAL | 2018 | Link |
| LUANA CARVALHO ARANTES | GERMANA PONCE DE LEON RAMIREZ | UM OLHAR A CERCA DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO NEGRO NO AMBITO JURÍDICO | 2018 | Link |
| MARIA LUISA DE CARVALHO ARAUJO DA SILVA | MILTON LUIZ TORRES | A METAFORA DO "TORNAR-SE" CRIANÇA COMO EXPERIMENTO ANDRAGÓGICO NA CONTEMPORIANIEDADE | 2018 | Link |
| UILSON DA VEIGA SANTOS | ELIEL UNGLAUB | A ATUAÇÃO DO GESTOR EDUCACIONAL NA AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA: UM ESTUDO NA REDE PRIVADA | 2018 | Link |
| VALDIRENE LUCIANO DIAS | BETANIA JACOB STANGE LOPES | PROGRAMA DE AVALIAÇÃO CONTINUADA EM AVALIAÇÃO PARA PROFESSORES INGRESSANTES NO FUNDAMENTAL II | 2018 | Link |
| VANIA DE SOUSA BARBOSA | ELIZE KELLER FRANCO | EJA INTERATIVA: DE PROJETO INCLUSIVO A INDUÇÃO DE POLÍTICAS CURRICULARES | 2018 | Link |
| VIVIAN CRISTINA BALAN FIUZA | GERMANA PONCE DE LEON RAMIREZ | POVO HALITI PARESI: CONTRIBUIÇÕES PARA A PRÁTICA DOCENTE NÃO INDÍGENA NA EDUCAÇÃO BÁSICA. | 2018 | Link |
| ANA PAULA MENDES BATISTA | ANA MARIA DE MOURA SCHAFFER | ARCO DE MAGUEREZ COMO METODOLOGIA NO PROJETO DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA: A LITERATURA E O ENGAJAMENTO SOCIAL DE ALUNOS/AS DO ENSINO MÉDIO | 2019 | Link |
| EDERSON CARLOS SILVA | HELENA BRANDAO VIANA | APLICAÇÃO DA EDUCAÇÃO 4.0 NUMA ESCOLA TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE. | 2019 | Link |
| ELIEZER COSTA MILITAO | BETANIA JACOB STANGE LOPES | ESTRATÉGIAS PROMOTORAS DAS CAPACIDADES DE PENSAMENTO CRÍTICO NO ENSINO DE CIENCIAS EM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL | 2019 | Link |
| KELLY CRISTINE ZANETI DOS SANTOS | BETANIA JACOB STANGE LOPES | CONTRIBUIÇÕES DO COENSINO NO PROCESSO INCLUSIVO DE ALUNOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL | 2019 | Link |
| LENITA KAUFMANN LOURA | DAYSE CRISTINE DANTAS BRITO NERI DE SOUZA | AS PERCEPÇÕES DE EDUCADORES SOBRE A ATUAÇÃO DO ORIENTADOR EDUCACIONAL DE UMA REDE DE ENSINO PARTICULAR | 2019 | Link |
| LICIE STINTIA FRESTA LOPES | DAYSE CRISTINE DANTAS BRITO NERI DE SOUZA | A INTERGERACIONALIDADE ENTRE PROFESSOR E ALUNO: O USO DA TECNOLOGIA DIGITAL COMO INSTRUMENTO DE ESTRATÉGIA NA APRENDIZAGEM | 2019 | Link |
| LUIS CARLOS DE MORAES | PATRICIA CRISTINA ALBIERI DE ALMEIDA | FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES A DISTANCIA: FATORES QUE FAVORECEM O APROVEITAMENTO E A PERMANENCIA | 2019 | Link |
| MEIRA LUCIA RAMOS | HELENA BRANDAO VIANA | ESTILOS DE APRENDIZAGEM E OS USOS DAS TECNOLOGIAS NA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO CURSO DE DIREITO | 2019 | Link |
| ROSANGELA MARQUES DE SANTANA | LUCIANE WEBER BAIA HEES | TRAJETÓRIA DE FORMAÇÃO ACADEMICA DE MULHERES NEGRAS NAS CIENCIAS CONTÁBEIS | 2019 | Link |
| ROSIANA DA SILVA NOVAES DE PAULA | ELIZE KELLER FRANCO | INOVAÇÃO CURRICULAR NA EDUCAÇÃO BÁSICA: O PROJETO ANCORA | 2019 | Link |
| SERGIO KLEIN DA ROSA | LUCIANE WEBER BAIA HEES | GESTÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: INDICADORES SOBRE QUALIDADE A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS EGRESSOS | 2019 | Link |
| WANDERLEI GOMES DE OLIVEIRA | ANA MARIA DE MOURA SCHAFFER | A FORMAÇÃO DOCENTE E O ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA EM CONTEXTO INCLUSIVO NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO | 2019 | Link |
| ALVARO LUIS SARON | HELENA BRANDAO VIANA | PORTAL COLABORATIVO PARA INTERAÇÃO ENTRE AMBIENTES: EMPRESAS E INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR | 2020 | Link |
| ANDRESSA DIAS DA SILVA | GERMANA PONCE DE LEON RAMIREZ | PERCEPÇÃO DAS PROFESSORAS DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO CONFESSIONAL ACERCA DA DIVERSIDADE CULTURAL DAS COMUNIDADES TRADICIONAIS | 2020 | Link |
| DAVI CORREA BUENO | BETANIA JACOB STANGE LOPES | PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE O ENSINO COLETIVO DE CORDAS FRICCIONADAS | 2020 | Link |
| EDUARDO FORTES DE OLIVEIRA | DAYSE CRISTINE DANTAS BRITO NERI DE SOUZA | PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE APRENDIZAGEM, INCLUSÃO E TECNOLOGIAS JUNTO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS | 2020 | Link |
| ELLEN MIRIAN CARMO MARTINS FELIZARDO | MILTON LUIZ TORRES | A METÁFORA REAL: FORMAÇÃO EM VALORES DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA | 2020 | Link |
| FLORENCIO REVERENDO ANTON NETO | MILTON LUIZ TORRES | A ESPIRITUALIDADE EM C.S LEWIS: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES SOB O OLHAR BIBLIOGRÁFICO E INTERPRETATIVO | 2020 | Link |
| GISELLE CAROLINA LOPES MARIOTTO | DAYSE CRISTINE DANTAS BRITO NERI DE SOUZA | FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES PARA A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA | 2020 | Link |
| IVONE PAULA MAJAROWSKY | GILDENE DO OURO LOPES SILVA | FORMAÇÃO DE PROFESSORES SOBRE PROCESSOS CRIATIVOS PARA A ELABORAÇÃO DE AULAS CRIATIVAS | 2020 | Link |
| MAGNUN ROBERTO PIMENTEL SILVA | LUCIANE WEBER BAIA HEES | ESTILO DE GESTÃO ESCOLAR: INDICADORES SOBRE O COMPROMETIMENTO DOS DOCENTES NO ESPAÇO ORGANIZACIONAL | 2020 | Link |
| MARCEL EDNER BARRETO | DAYSE CRISTINE DANTAS BRITO NERI DE SOUZA | A IMPLEMENTAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR NO MODELO EAD EM UMA REDE EDUCACIONAL DE ENSINO | 2020 | Link |
| MARIA APARECIDA DOS SANTOS | DAYSE CRISTINE DANTAS BRITO NERI DE SOUZA | OFICINAS DE NIVELAMENTO E APERFEIÇOAMENTO EM MATEMÁTICA NO ENSINO SUPERIOR: FATORES FACILITADORES E INIBIDORES | 2020 | Link |
| RENATA FARIA DE ARAUJO | PATRICIA CRISTINA ALBIERI DE ALMEIDA | O CONHECIMENTO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO E O TRABALHO COM O GENERO CRONICA NO ENSINO MÉDIO | 2020 | Link |
| ROBERTA RODRIGUES DE OLIVEIRA GUIMARAES LACERDA | HELENA BRANDAO VIANA | ADAPTAÇÃO CULTURAL E EVIDENCIAS DE VALIDADE DA ESCALA GROWING DISCIPLES INVENTORY (GDI) VERSÃO INFANTIL PARA USO NA LÍNGUA PORTUGUESA DO BRASIL | 2020 | Link |
| SAMIRA EL KHOUEIRI FERNANDES | GILDENE DO OURO LOPES SILVA | APRENDIZAGEM CRIATIVA DE TÉCNICAS GERADORAS DE NOVAS IDÉIAS EM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO | 2020 | Link |
| SIDNEI MARCELO COMINOTTI | ELIZE KELLER FRANCO | PRÁTICAS ALTERNATIVAS NO ENSINO DO COMPONENTE CURRICULAR CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NAS ENGENHARIAS: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DA LITERATURA | 2020 | Link |
| CLAUDIA ALVES MOREIRA RAMOS | BETANIA JACOB STANGE LOPES | PROGRAMA DE ENSINO MÉDIO INOVADOR: ÁNALISE DA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESCOLA EM SALVADOR-BA | 2021 | Link |
| EDISON NELSON SOPPER JUNIOR | FRANCISLÊ NERI DE SOUZA | APRENDIZAGEM DO SOM E DA COMPETÊNCIA DO AÚDIO DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL | 2021 | Link |
| JUSSARA SIMOES | GERMANA PONCE DE LEON RAMIREZ | MATERIAL DIDÁTICO GUARANI-PORTUGUES COMO RECURSO PARA VISIBILIZAR AS CULTURAS INDÍGENAS NO ENSINO FUNDAMENTAL I | 2021 | Link |
| MAGALY NUNES JACOB | PATRICIA CRISTINA ALBIERI DE ALMEIDA | O TRABALHO DO ENFERMEIRO EDUCADOR EM INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE SAÚDE | 2021 | Link |
| MARIA DO CARMO MEIRELES DE DEUS | PATRICIA CRISTINA ALBIERI DE ALMEIDA | DESAFIOS, ROTINAS E PRÁTICAS DE COORDENADORAS PEDAGÓGICAS QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO INFANTIL | 2021 | Link |
| MARIANA MANI MOURA | HELENA BRANDAO VIANA | NARRATIVAS DIGITAIS E INTEGRAÇÃO DE SABERES: O USO DE METODOLOGIA INOVADORA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO | 2021 | Link |
| NEILA RABELO REIS | PATRICIA CRISTINA ALBIERI DE ALMEIDA | CONHECIMENTOS PROFISSIONAIS PARA A ATUAÇÃO DOCENTE DO PROFESSOR ALFABETIZADOR | 2021 | Link |
| THAIS GONCALVES SILVA | GERMANA PONCE DE LEON RAMIREZ | ENSINO DE HISTÓRIA E GEOGRAFIA NO ESPAÇO ESCOLAR DE UMA COMUNIDADE RIBEIRINHA DO BAIXO AMAZONAS | 2021 | Link |
| TIAGO DO VALE CARDOSO | DAYSE CRISTINE DANTAS BRITO NERI DE SOUZA | PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE TEOLOGIA | 2021 | Link |
| VALERIA ALVES ESTEVAM MAGAIESKI | BETANIA JACOB STANGE LOPES | ENSINO COLABORATIVO REMOTO: UMA PROPOSTA INCLUSIVA PARA CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL | 2021 | Link |
| BRENDA RAFAELLY GUTIERREZ SCHINDLER | GERMANA PONCE DE LEON RAMIREZ | DIVERSIDADE ÉTNICA E CULTURAL POR MEIO DAS HABILIDADES SOCIAIS NAS FALAS DE PROFESSORAS DAS SÉRIES INICIAIS | 2022 | Link |
| CARLOS CESAR FIGUEIREDO JUNIOR | MILTON LUIZ TORRES | PROPAGANDA E PROPAGAÇÃO: AS ESCOLAS CONFESSIONAIS NO MERCADO EDUCACIONAL | 2022 | Link |
| CINTHIA CACIELE FREGNE MATUSAIKI | HELENA BRANDAO VIANA | BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: DESAFIOS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFALTIL E O USO DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE | 2022 | Link |
| ERIEL FERNANDO DOS SANTOS | BETANIA JACOB STANGE LOPES | INFLUÊNCIA, PRÁTICA E ESTRATÉGIAS DE PROGRMAS DE APRENDIZAGEM | 2022 | Link |
| FABYANO CORREA WAGNER | DAYSE CRISTINE DANTAS BRITO NERI DE SOUZA | UMA PROPOSTA DE CASOS DE ENSINO PARA O CURSO DE DIREITO | 2022 | Link |
| GABRIEL OTTE BERNARD | MILTON LUIZ TORRES | CRÍTICA Á MORAL PURA: ASPECTOS FILOSÓFICO-PEDAGÓGICOS DO ENSINO DE VALORES NA EDUCAÇÃO BÁSICA | 2022 | Link |
| HESLEM DE MAGALHAES FRANCO OLIVEIRA | DAYSE CRISTINE DANTAS BRITO NERI DE SOUZA | PERCEPÇÕES DAS PROFESSORAS SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA DE ÁNALISE DA MATRIZ DE REFERÊNCIA DA AVALIAÇÃO EXTERNA DE UMA REDE DE ENSINO. | 2022 | Link |
| HULDA BRUNO BARBOSA SENNA | BETANIA JACOB STANGE LOPES | PERCEPÇÕES DE PROFESSORES QUANTO AO PROCESSO INCLUSIVO DE CRIANÇAS COM TEA NO ENSINO REGULAR | 2022 | Link |
| ISNARY APARECIDA ARAUJO DA SILVA | BETANIA JACOB STANGE LOPES | PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVA NO ENSINO REGULAR EM COLABORAÇÃO COM A EDUCAÇÃO ESPECIAL: ÁNALISE A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES | 2022 | Link |
| JIANE RIBEIRO TORMES | BETANIA JACOB STANGE LOPES | FORMAÇÃO ON-LINE DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS EM METODOLOGIAS ATIVAS NA ELABORAÇÃO COLABORATIVA DE UM PROJETO MOTIVACACIONAL DE LEITURA | 2022 | Link |
| MARCELO FRANCA ALVES | GILDENE DO OURO LOPES SILVA | OS CURSOS DE LICENCIATURA EM REDE EDUCACIONAL PRIVADA: REFLEXÕES SOBRE O QUESTINÁRIO DO ESTUDANTE NO ENADE | 2022 | Link |
| MIHANNA NOGUEIRA NASCIMENTO MIHARA BUENO | GERMANA PONCE DE LEON RAMIREZ | IDENTIDADE E CURRÍCULO DE UMA ESCOLA RIBEIRINHA NO CONTEXTO AMAZÔNICO | 2022 | Link |
| ODILON NERY COMODARO | LUCIANE WEBER BAIA HEES | OS CURSOS DE DIREITO NO BRASIL: PASSADO, PRESENTE E POSSIBILIDADES PARA O FUTURO JURÍDICO | 2022 | Link |
| PEDRO HENRIQUE GOMES RIBEIRO | HELENA BRANDAO VIANA | ENTRE A TRADIÇÃO E A INOVAÇÃO NA SALA DE AULA: PRÁTICAS DE MULTILETRAMENTO EM CONTEXTOS FDE EDUCAÇÃO BÍLINGUE NO BRASIL | 2022 | Link |
| ROGERIO SORVILLO VIEIRA | MILTON LUIZ TORRES | A EDUCAÇÃO EM VALORES PARA A GERAÇÃO Z: ESTUDO DE CASO DA GERAÇÃO Z DE ENSINO | 2022 | Link |
| ROSANGELA DE LOURDES SILVA DE FREITAS | LUCIANE WEBER BAIA HEES | AS ATIVIDADES EDUCATIVAS NÃO PRESENCIAIS COMO PRÁTICA DE ENSINO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM TEMPOS DE PANDEMIA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES | 2022 | Link |
| TAIS REGINA STEIN DE OLIVEIRA | PATRICIA CRISTINA ALBIERI DE ALMEIDA | AS CONTRIBUIÇÕES DA PEDAGOGIA FREINET PARA AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | 2022 | Link |
| VANIA KAROLINE VIANA DOS SANTOS SILVA | LUCIANE WEBER BAIA HEES | FORMAÇÃO CONTINUADA: ÁNALISE DAS NECESSIDADES FORMATIVAS PARA O ENFRENTAMENTO DOS DESAFIOS DA GESTÃO ESCOLAR | 2022 | Link |
| ALESSANDRA EDNELZA DA SILVA LEITE | DAYSE CRISTINE DANTAS BRITO NERI DE SOUZA | FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA COM INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS | 2023 | Link |
| ALETHEIA PRISCILLA BIM DA CRUZ | CRISTINA TAVARES | FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA E COORDENADORAS PEDAGÓGICAS: O MAPA CONCEITUAL COMO ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO FORMATIVA | 2023 | Link |
| ANA PAULA BATISTA CORDOVA | REBECA PIZZA PACOTTE DARIUS | FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA E COORDENADORAS PEDAGÓGICAS: O MAPA CONCEITUAL COMO ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO FORMATIVA | 2023 | Link |
| ANDREA ASSUNCAO | CRISTINA TAVARES | EVASÃO E INFREQUÊNCIA ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL DO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO | 2023 | Link |
| ARILSON CAMPOS ROJAS | FRANCISLÊ NERI DE SOUZA | INOVAÇÃO DIDÁTICA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA NA EDUCAÇÃO PRISIONAL | 2023 | Link |
| CINTIA DE JESUS DE SOUZA | SILVIA CRISTINA DE OLIVEIRA QUADROS | IMPLEMENTAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) NO ENSINO MÉDIO | 2023 | Link |
| ELVIS DAVID CARDOSO NASCIMENTO | BETANIA JACOB STANGE | ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS PARA PROMOÇÃO DO PENSAMENTO CRÍTICO DE ALUNOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | 2023 | Link |
| GESLEY CRISLANE SILVA DINIZ | REBECA PIZZA PACOTTE DARIUS | POSSIBILIDADES E LIMITAÇÕES NO ENSINO DA DIVERSIDADE ÉTNICA E CULTURAL: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES | 2023 | Link |
| HEBER CERIBELLI | FRANCISLÊ NERI DE SOUZA | COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: FORMAÇÃO CONTINUADA PARA OS DESAFIOS DO ENSINO HÍBRIDO | 2023 | Link |
| IVAN MARTINS SANTANA | FRANCISLÊ NERI DE SOUZA | IDENTIFICAÇÃO DE FALÁCIAS LÓGICAS FORTALECENDO O PENSAMENTO CRÍTICO PARA O CONTEXTO EDUCACIONAL | 2023 | Link |
| LUCAS HENRIQUE DE SOUZA | HELENA BRANDÃO VIANA | CRIATIVIDADE E GESTÃO ESCOLAR: O OLHAR DE DIRETORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO CONTINUADA | 2023 | Link |
| LUCIANA FIGUEREDO ALMEIDA | SILVIA CRISTINA DE OLIVEIRA QUADROS | FORMAÇÃO DE PROFESSORES E A INTEGRAÇÃO DE ALUNOS REFUGIADOS VENEZUELANOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DESAFIOS E POSSIBILIDADES | 2023 | Link |
| LUCIANE NAKASATO MADALENA FERRI | DAYSE CRISTINE DANTAS BRITO NERI DE SOUZA | O USO DE FERRAMENTAS DIGITAIS NA APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA POR IDOSOS | 2023 | Link |
| LUIZA HELENA RODRIGUES ARANTES | SILVIA CRISTINA DE OLIVEIRA QUADROS | O SINAES E A AVALIAÇÃO FORMATIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES | 2023 | Link |
| MARCEL OLIVEIRA DOS SANTOS | HELENA BRANDÃO VIANA | ADAPTAÇÃO CULTURAL E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE DA ESCALA IMAGINATION, CRIATIVITY AND INNOVATION (ICI) PARA USO NA LÍNGUA PORTUGUESA DO BRASIL | 2023 | Link |
| MARCIA APARECIDA GOMES | ELLEN NOGUEIRA | AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA DO ENSINO MÉDIO NO TRABALHO COM A TIPOLOGIA ARGUMENTATIVA NAS PRODUÇÕES TEXTUAIS | 2023 | Link |
| PLINIO PAULO LEIVA DE LUCA | GIZA SALES | UNIVERSIDADES CORPORATIVAS: ESPAÇOS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL E PESSOAL DO INDIVÍDUO | 2023 | Link |
| RAYMI DE FATIMA LINK | SILVIA CRISTINA DE OLIVEIRA QUADROS | FORMAÇÃO DOCENTE PARA O ENSINO DE PRODUÇÃO TEXTUAL: ELABORAÇÃO E APLICAÇÃO DE INSTRUMENTOS AVALIATIVOS NA PERSPECTIVA FORMATIVA | 2023 | Link |
| RODRIGO HENRIQUE MARTINS | HELENA BRANDÃO VIANA | O USO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA EDUCAÇÃO: ANÁLISE E PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO E TÉCNICO | 2023 | Link |
| STELLA TOFOLO WASHINGTON NASCIMENTO | ELLEN NOGUEIRA | PRINCÍPIOS EDUCACIONAIS DE ELLEN GOULD WHITE NAS PRÁTICAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM CONTEMPORÂNEAS | 2023 | Link |
| VIVIAN SIMOES | GIZA SALES | PLANEJAMENTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: HISTÓRIA AFRO-BRASILEIRA E DOS POVOS INDÍGENAS NO ESPAÇO ESCOLAR NO LITORAL DO ESTADO DE SÃO PAULO | 2023 | Link |
| ZARIFE MAGALHAES DE MORAES ROJAS | FRANCISLÊ NERI DE SOUZA | INOVAÇÃO EM DIDÁTICA DAS CIÊNCIAS COM INTEGRAÇÃO FÉ E ENSINO EM APRENDIZAGEM | 2023 | Link |
| ALINE APARECIDA FRAGA AGRELLOS | GIZA GUIMARES PEREIRA SALLES | FORMAÇÃO DOCENTE NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA PROFISSIONALIDADE EM CONSTRUÇÃO | 2024 | Link |
| ALINNE MAGALHÃES GOMES | FRANCISCLE NERI DE SOUZA | CURSOS ONLINE MASSIVOS E ABERTOS: PANORAMAS DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PÚBLICAS NO BRASIL | 2024 | Link |
| ALZIRA LUCIANA FERRAZ DE SOUZA | HELENA BRANDÃO VIANA | ADAPTAÇÃO CULTURAL E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE DA ESCALA IMAGINATION, CREATIVITY AND INNOVATION (ICI) PARA USO NA LÍNGUA PORTUGUESA DO BRASIL: VERSÃO PARA PROFESSORES | 2024 | Link |
| ANDERSON MACÁRIO GOMES | GIZA GUIMARES PEREIRA SALLES | O GESTOR ESCOLAR: DA VERSATILIDADE DE SUA FUNÇÃO À ESSÊNCIA DE SUAS ATRIBUIÇÕES | 2024 | Link |
| AYANNE CORDEIRO DE PAIVA FERREIRA | DAYSE CRISTINA DANTAS NERI DE SOUZA | AULAS ONLINE DE ALFABETIZAÇÃO NO YOUTUBE: ELEMENTOS PEDAGÓGICOS PARA FORMAÇÃO DOCENTE? | 2024 | Link |
| BRUNO LEONHARDT CONCEIÇÃO | FRANCISCLE NERI DE SOUZA | ANÁLISE DO IMPACTO EDUCACIONAL DE UMA PLATAFORMA ONLINE DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM | 2024 | Link |
| DENISE DE PAULA SOUZA | PATRÍCIA CRISTINA ALBIERI DE ALMEIDA | O DILEMA DOS COORDENADORES PEDAGÓGICOS FRENTE À AUSÊNCIA DE ESPAÇO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO: POR ENTRE TRILHAS E DISPOSITIVOS DE FORMAÇÃO | 2024 | Link |
| DIOGO SCHERER DE LIMA | REBECA PIZZA PANCOTTE DARIUS | GESTÃO ESCOLAR: ANÁLISE DE FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A PERMANÊNCIA DE ALUNOS NA EDUCAÇÃO BÁSICA DA REDE PRIVADA | 2024 | Link |
| EBENÉZER DO VALE OLIVEIRA | FRANCISCLE NERI DE SOUZA | PENSAMENTO CRÍTICO E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL GENERATIVA NA EDUCAÇÃO: UM ESTUDO CORPUS LATENTE NA INTERNET | 2024 | Link |
| EDUARDO ALEXANDRE DE LIMA BAPTISTA | SILVIA CRISTINA DE OLIVEIRA QUADROS. | A FUNÇÃO DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO NA GESTÃO DE MUDANÇAS NO CONTEXTO ESCOLAR | 2024 | Link |
| ELÂINE NUNES BATISTA SANTANA | CRISTINA ZUKOWSKY TAVARES | AVALIAÇÃO FORMATIVA E AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | 2024 | Link |
| ELIANA GONSALVES DA SILVA RIBEIRO | CRISTINA ZUKOWSKY TAVARES | PROGRAMA ADVENTISTA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA – PAAEB: USO DOS RESULTADOS NO 5.º/6.º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | 2024 | Link |
| EVERTON AGOSTINHO DE SOUZA | REBECA PIZZA PANCOTTE DARIUS | COMPETÊNCIAS DE GESTÃO ESCOLAR E O CRESCIMENTO DE INSTITUIÇÕES PRIVADAS | 2024 | Link |
| GIBALDO DA VEIGA | CRISTINA ZUKOWSKY TAVARES | BEM-ESTAR DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA | 2024 | Link |
| GIOVANNY GONÇALVES MARTINS | GIZA GUIMARES PEREIRA SALLES | O ALINHAMENTO ESTRATÉGICO APLICADO À GESTÃO ESCOLAR | 2024 | Link |
| GLAUCIA CLARA KORKISCHKO | CRISTINA ZUKOWSKY TAVARES | PROGRAMA DE FORMAÇÃO DOCENTE PARA PROMOÇÃO DO AUTOCONTROLE INFANTIL | 2024 | Link |
| JÉSSICA DE JESUS BASTOS | GIZA GUIMARES PEREIRA SALLES | EDUCAÇÃO SOCIOEMOCIONAL NA INFÂNCIA: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO POR MEIO DA LITERATURA INFANTIL | 2024 | Link |
| JORGEANA ALVES LONGO | CRISTINA ZUKOWSKY TAVARES | A AVALIAÇÃO COM ENFOQUE EM COMPETÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PERCEPÇÃO DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS | 2024 | Link |
| KANDICE CARNEIRO DE OLIVEIRA VIANA | REBECA PIZZA PANCOTTE DARIUS | LIÇÕES DA NATUREZA: UMA ABORDAGEM CRÍTICA DA LITERATURA INFANTOJUVENIL PARA O ENSINO DE CIÊNCIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | 2024 | Link |
| MARILLAINE CRISTINNE ALEIXO DE OLIVEIRA | REBECA PIZZA PANCOTTE DARIUS | PERCEPÇÃO DO PROFESSOR DA FILOSOFIA INSTITUCIONAL ADVENTISTA E O SENSO DE PERTENCIMENTO | 2024 | Link |
| MARIZANE FENSKE ANTUNES PIERGENTILE | HELENA BRANDÃO VIANA | ESPIRITUALIDADE NO ENSINO: UM ESTUDO COM ALUNOS DE ESCOLAS CONFESSIONAIS NO ESTADO DE SÃO PAULO | 2024 | Link |
| MIRIAM CRISTINA ZAMBELAN RIBEIRO DA SILVA | HELENA BRANDÃO VIANA | ENSINO DA DIVERSIDADE ÉTNICA E CULTURAL EM UMA INSTITUIÇÃO PROFISSIONALIZANTE NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO | 2024 | Link |
| MIRIAM DO PRADO TELES SILVA | PATRÍCIA CRISTINA ALBIERI DE ALMEIDA | INCLUSÃO DE CRIANÇAS CIGANAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DESAFIOS E POSSIBILIDADES | 2024 | Link |
| RAFAELLA RIBEIRO MORAES DE BARROS | DAYSE CRISTINA DANTAS NERI DE SOUZA | PEER INSTRUCTION: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO 5º ANO DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | 2024 | Link |
| SEBASTIÃO ANTONIO DAMACENO FILHO | REBECA PIZZA PANCOTTE DARIUS | GESTÃO DE CRISES E CONFLITOS: DIMENSÕES ESSENCIAIS PARA O TRABALHO DO GESTOR ESCOLAR | 2024 | Link |
| SUELEN SENA DA CUNHA | GIZA GUIMARES PEREIRA SALLES | PERCEPÇÕES DOS GESTORES DE UMA REDE DE ESCOLAS CONFESSIONAIS SOBRE AS ATRIBUIÇÕES DE SUA FUNÇÃO PROFISSIONAL | 2024 | Link |
| WILCA RODRIGUES ESTEVES | SILVIA CRISTINA DE OLIVEIRA QUADROS. | PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA: APLICAÇÃO DA METODOLOGIA DA SALA DE AULA INVERTIDA PARA PROFESSORES INGRESSANTES NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | 2024 | Link |
| JULCIMARA NASCIMENTO PIRES | REBECA PIZZA PANCOTTE DARIUS | EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS DE COORDENADORAS PEDAGÓGICAS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE | 2025 | Link |
| PAULO GUSTAVO ORLING ALVES | REBECA PIZZA PANCOTTE DARIUS | PROCESSOS DE SELEÇÃO E FORMAÇÃO DO GESTOR ESCOLAR INICIANTE | 2025 | Link |
| EDIMAR SENA OLIVEIRA JÚNIOR | REBECA PIZZA PANCOTTE DARIUS | LEALDADE DO ESTUDANTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA ANÁLISE EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO PRIVADO | 2025 | Link |
| ROLF LEROY MAIER | BETÂNIA JACOB STANGE | TRANSFORMAÇÕES E REPERCUSSÕES: CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA EM UMA COMUNIDADE RIBEIRINHA NO AMAZONAS | 2025 | Link |
| DENIS DOS SANTOS SILVA | BETÂNIA JACOB STANGE | COMPETÊNCIAS DIGITAIS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES: PROPOSTA DE FORMAÇÃO COM TECNOLOGIAS DIGITAIS E PRÁTICAS INOVADORAS | 2025 | Link |
| EDIVALDO PINHEIRO DOS SANTOS NETO | PATRÍCIA CRISTINA ALBIERE DE ALMEIDA | ESTUDANTES EM VULNERABILIDADE SOCIAL NO ENSINO SUPERIOR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES | 2025 | Link |
| MABEL ANGÉLICA MONTECINOS BUSTOS | GIZA GUIMARÃES PEREIRA SALES | HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS DO GESTOR ESCOLAR: ABRINDO CAMINHOS DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PARA A EQUIPE | 2025 | Link |
| WASHINGTON FERNANDO ALENCAR | RODRIGO FOLLIS SANTOS | COMPETÊNCIAS DA GESTÃO ESCOLAR NO EIXO ADMINISTRATIVO: UMA ANÁLISE SOB A PERSPECTIVA WHITEANA | 2025 | Link |
| NEIDE LAURA FUCKNER KUPAS | REBECA PIZZA PANCOTTE DARIUS | A SISTEMATIZAÇÃO DA PEDAGOGIA ADVENTISTA: CONTRIBUIÇÕES E CONTINUIDADES | 2025 | Link |
| ESTELA RODRIGUES FIGUEIREDO | GIZA GUIMARÃES PEREIRA SALES | COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NA PROMOÇÃO DA AUTORREGULAÇÃO SOCIOEMOCIONAL E EFICÁCIA PEDAGÓGICA | 2025 | Link |
| PAULO ROBERTO RAMOS | GIZA GUIMARÃES PEREIRA SALES | PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA A CONVIVÊNCIA PACÍFICA: O PAPEL DA ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL NA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS | 2025 | Link |
| MURILO THOMAZ DA SILVA | BETÂNIA JACOB STANGE | PROJETO PARA MEDIAÇÃO DE CONFLITOS NA PROMOÇÃO DA CULTURA DE PAZ EM AMBIENTE ESCOLAR | 2025 | Link |
| ADRIANA HENEMANN DE ALMEIDA | SILVIA CRISTINA DE OLIVEIRA QUADROS | FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O TRATAMENTO DO TEMA MORTE NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA | 2025 | Link |
| MATHEUS MAIA | DAYSE CRISTINE DANTAS BRITO NERI DE SOUZA | O CAPELÃO ESCOLAR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE LÍDERES DA EDUCAÇÃO ADVENTISTA SOBRE PERFIL, AÇÕES E DESAFIOS | 2025 | Link |
| ALESSANDRO CUSTODIO GIACOMINI | RODRIGO FOLLIS SANTOS | COMPETÊNCIAS PARA O DIRETOR ESCOLAR: ÊNFASE NAS DIMENSÕES MORAIS, ÉTICAS E RELIGIOSAS | 2025 | Link |
| ALBERT LUÍS MOREIRA ANDRADE | BETÂNIA JACOB STANGE | CULTURA ORGANIZACIONAL: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE COLABORADORES NÃO DOCENTES EM UMA REDE CONFESSIONAL DE ENSINO | 2025 | Link |
| JOSÉ PRUDÊNCIO JÚNIOR | CRISTINA ZUKOWSKY TAVARES | LIDERANÇA AUTÊNTICA NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO EM UMA INSTITUIÇÃO NA AMAZÔNIA | 2025 | Link |
| MARCELO DE QUEIROZ SILVA MATOS | HELENA BRANDÃO VIANA | A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM: POSSIBILIDADES E DESAFIOS | 2025 | Link |
| DENISON SILVA CAVALCANTE | HELENA BRANDÃO VIANA | TRADUÇÃO, ADAPTAÇÃO E VALIDAÇÃO DA ESCALA: MULTIPLE SCREEN ADDICTION SCALE (MSAS) | 2025 | Link |
| NEILA LOURENÇO DINIZ DE OLIVEIRA | BETÂNIA JACOB STANGE | PROGRAMA DE CONSCIENTIZAÇÀO SOBRE O USO EQUILIBRADO DE TECNOLOGIA ENTRE ADOLESCENTES NO AMBIENTE ESCOLAR: GAME OVER PARA O EXCESSO | 2025 | Link |