Sem categoria

Educação

Educação Inclusiva: saiba os passos para a diversidade na escola

A educação inclusiva é uma abordagem fundamental que procura atender às necessidades de todos os estudantes.

Estilo de Vida

Férias chegando! Vamos dar uma desacelerada?

O final do ano chegou, e com ele, as tão esperadas férias! Falando assim, logo pensamos em diversão, maratona de séries e filmes, viagem e encontro com os amigos.

Sem categoria

6 ideias de programas para comemorar o Dia dos Pais

Segundo domingo do mês de agosto chegando e você sabe o que isso significa? É Dia dos Pais! Aqui no Brasil, a data passou a ser comemorada graças ao publicitário Sylvio Bhering, desde 1953, como uma ação para estimular o comércio na segunda metade do ano.

Educação

Dia dos animais: Como cuidar do pet contribui no desenvolvimento do seu filho?

Dia dos animais.

Estilo de Vida

Home office: Conheça 6 profissões para começar a trabalhar de casa

Conheça as profissões que te permitem trabalhar no conforto de casa!

Carreira

Agronomia ou engenharia agronômica?

Você sabe qual a diferença entre Agronomia e Engenharia Agronômica? Engenheiros agrônomos são formados em cursos de Engenharia Agronômica, assim como engenheiros florestais em cursos de Engenharia Florestal, engenheiros agrícolas em cursos de Engenharia Agrícola.

Estilo de Vida

Por que comemorar o Dia dos Pais?

Eu não sei você, mas eu com certeza já pensei e me questionei o porquê de comemorarmos o dia dos pais, assim como o dia das mães. Será que realmente existe um motivo por trás, ou são apenas datas comerciais? Descubra aqui.

Estilo de Vida

Dia Internacional da Amizade: fazendo amigos pra vida

Quer fortalecer sua rede de amigos ou incluir mais uma galera nessa lista? Então esse post é pra você! Descubra agora a origem do Dia Internacional da Amizade e aprenda como estabelecer laços duradouros. 

Carreira

Áreas da Educação Física para você conhecer

O profissional de Educação Física, sobretudo, deve ter afinidade com atividades físicas para através delas promover bem estar a sociedade/ população. O exercício físico é essencial para manter a saúde do corpo e da mente e sua prática nunca foi tão necessária quanto nos tempos atuais. Confira então, as principais áreas de atuação do profissional de Educação Física, o mercado que ocupa e as exigências de estudos para a área.

Estilo de Vida

3 motivos para usar o Bible Plan no seu devocional

Planejar seu dia e ter metas te ajuda a cumprir seus objetivos, certo? Com a leitura da Bíblia não é diferente. Manter o entusiasmo durante o ano pode ser um desafio, por isso ter um plano de leitura diário e acompanhar seu progresso é uma maneira eficaz de deixar seu devocional em dia. Para facilitar esse processo, a Igreja Adventista do Sétimo Dia desenvolveu um aplicativo que direciona a rotina de estudos para todos os leitores da América do Sul. O Bible Plan mostra os capítulos que você precisa ler no dia.